Tirar o chapéu?

Posted by lawrence On quinta-feira, 24 de maio de 2012 3 comentários



Luis Filipe Vieira, na recepção aos Campeões Nacionais de Basquetebol, para além das palavras elogiosas que no momento teriam que ser directamente dirigidas aos Atletas, aproveitou a ocasião para falar sobre o clima de corrupção, submissão, compadrio, violência, cobardia e tudo mais que grassa no desporto nacional!

Alguma da rapaziada que escreve nos blogues da área Benfiquista, tiraram o chapéu ao Presidente pelas suas palavras!

Eu, partindo do princípio que o mundo em que vivemos se deve reger (pois, querias!) pela seriedade, verdade, coerência, legalidade e, no caso, desportivismo, acho que o discurso do Presidente não é mais nem menos do que seria de esperar de quem está à frente dos destinos do maior Clube Português e um dos maiores do mundo, que vezes demais é achincalhado por energúmenos que deveriam era estar atrás das grades!

E que tem um registo democrático, mesmo em tempos de ditadura,  que nenhum dos chamados "grandes" pode gabar-se!

O silêncio perante roubos, corrupções, mentiras e ilegalidades é que é de criticar!

Como tal e considerando que "tirar o chapéu" terá mais a ver com actos, fica apenas a minha concordância com as suas palavras!

VIVA O BENFICA !!!

3 comentários:

BENFICAHEXACAMPEÃO disse... [Responder]

Eh pá sim... posso dizer que pronto falou... mas atenção aos apagões, acabem com a merda dos apagões não baixem as calças é de menos não aguentares com uma derrota... mas gostei!

Carlos Alberto disse... [Responder]

Vá lá que acordou e falou... já não é mau de todo

MAnastacio disse... [Responder]

Concordo com todas as palavras, só acho que deviam ter sido proferidas na altura certa. Mais propriamente na altura da candidatura de Fernando Gomes para a FPF. Deveria ter assumido que não apoiava Fernando Gomes precisamente por estes motivos. Mas isto sou eu, que não percebo nada disto.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.