É pá, por favor...

Posted by lawrence On sexta-feira, 18 de maio de 2012 1 comentários



É pá!
.
Eu não compro montes de papéis que trazem escrito "a bolha" ou "rascord" na primeira folha!
.
O dinheiro que era normal ser gasto nesses pasquins para saber de tudo o que é notícias em geral sobre desporto e em especial sobre o meu Clube,  passou a ser gasto com o jornal do Glorioso!
.
Mas...
.
Prezo muito a minha liberdade de pensamento e de opinião!
.
"Merdas" que ganhei por ter vivido por dentro, durante e depois, o 25 de Abril, e de que não prescindo!
.
De tal maneira que deixei de comprar os outros devido às suas notícias e opiniões tendenciosas, geralmente em prejuízo do meu Clube!
.
Por isso, gostaria de pedir encarecidamente ao Director do jornal do meu Clube que faça os possíveis para que eu continue a comprar o jornal não permitindo que se publiquem "coisas" que não acrescentam Benfiquismo e que, pelo contrário, dividem!
.
Ou, se vir que não é capaz, demita-se!
. 
Parafraseando "Oitavo Machado": "você sabe do que eu estou a falar!"
.
VIVA O BENFICA!!!

1 comentários:

Primo do Lawrence disse... [Responder]

Amén....

As verdades incomodam.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.