assentar o pó

Posted by lawrence On quarta-feira, 9 de maio de 2012 2 comentários



A recente discussão que se criou à volta dum repasto que sentou à mesa pessoas que, pensando bem, tem tudo a ver umas com as outras, (o quê? dinheiro! chega?)levantou uma grande "tempestade de areia" que, na prática e pela experiência que tive no médio-oriente, na maior parte das vezes, de areia não tem nada e é simplesmente pó!
.
Pelo que a foto acima dá a entender, quando há uma dessas tempestades, os "camelos" devem parar e esperar que a crise passe!
.
Ou correm o risco de, às tantas, ficarem perdidos e caminharem em direcções erradas!
.
Umas horas depois de ter escrito o post anterior, senti que patéticamente me tinha enfiado  pelo pó adentro apenas confiando no meu sentido de orientação e, parei logo!
.
E "consegui" dedicar 10 minutos (porra! consegui estragar 10 preciosos minutos dos poucos que ainda me restam neste mundo!) para ouvir as palavras de sua excelência o presidente do município da minha terra natal, no tal programa que "fala" de desporto e onde ele se senta confortávelmente entre três dos seus maiores amigos.
.
E concluo que, começando no tal repasto e nas personagens que se sentaram à mesma mesa, pela visibilidade do local, passando pelo "timing" (semanas depois) em que essa "bomba" rebentou e acabando nos recados "dirigidos" que o sujeito se fartou de mandar, anda "mouro" na costa!
.
Que o pó, quando assentar (pode levar semanas ou meses!) revelará!
.
Estas técnicas avançadas de comunicação/propaganda, conseguem convencer-nos pobres consumidores/formigas, que até do meio do pó,  há-de vir um D. Sebastião, livre de qualquer pecado que nos guiará até à glória!
.
Quando, na melhor das hipóteses, aparecerá um "camelo" que se perdeu por ser teimoso e que ficará "parvo" por ver tanta gente à "sua espera"!
.
Em "post's" escritos lá mais para trás, fui dizendo que serão precisos para aí 20 anos para que o Glorioso consiga tomar o lugar que lhe pertence no panorama desportivo nacional e além fronteiras.
.
Provávelmente, será pelo desgaste provocado pela exigência de terem que gastar até às lonas para nos ganharem, que os corruptos e seus submissos lacaios irão ajoelhar!
.
Porque quem "conseguiu" ouvir o que o "rolha" disse e até ameaçou, percebeu que não será pela justiça instalada ou pelas instâncias que hoje regem o "chutebol" que a coisa entrará nos eixos!
.
Assim tenham os Benfiquistas a calma e o discernimento para separar os "camelos" do pó!
.
BENFICA SEMPRE!!!!

2 comentários:

GuachosVermelhos disse... [Responder]

Não mouro meu caro lawrence não é mouro que anda na costa.
É money que anda na costa, em casa do costa, nos amigos do costa e em grandes quantidades!
São muitos milhões que estão em jogo; tantos que estão a dar a volta ao miolo a muito boa gente...

Anónimo disse... [Responder]

esse RELVAS e um grande filho da puta O RESTO E TRETA para entreter os saloios...

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.