Birras

Posted by lawrence On sexta-feira, 19 de outubro de 2012 1 comentários



Anda o meretíssimo a fazer uma birra acusando o poder vigente de não aceitar debates.

Eu digo: Ainda bem porque não adiantava nada!

O poder vigente, nem que tivesse que dar um jeito nos votos (tipo lagartagem), ganha na mesma (o capital não brinca em serviço) e os apoiantes do meretíssimo ficarão sempre com a impressão que tinham ali um grande presidente, coisa que se perderia caso houvesse debate.
 
E parece que, depois dos engasgansos e omissões,  ainda há uns crentes que acham que numa semana o meretíssimo vai ficar afinadinho como candidato!
 
Como? tira um curso tipo Sócrates/Relvas?
 
Andaram (eu também) sócios e adeptos  numa birra frenética contra o azeiteiro e o contrato das transmissões como se a sobrevivência e o engrandecimento do Glorioso estivessem dependentes do rasgar do mesmo ou não.
 
E agora concluimos que afinal a coisa vai passar para as mãos do senhor que foi apoiado pelo poder vigente e será a insuspeita federação a tratar do assunto, tendo sido um desperdício de tempo e caracteres todo o folclore que fizémos à volta da questão.
 
Socorro-me da frase em tempos dita (e nunca esquecida) do presidente em exercício, que foi mais ou menos:
 
"Confiem em mim, que eu sei o que estou a fazer!"
 
Olhando a tudo o que se tem passado, não é que concordo?
 
Só não "vou à bola" é com o "Confiem em mim"!
 
Birra minha! 

1 comentários:

Carlos Alberto disse... [Responder]

ahahahaah

Está o meu amigo lawrence em grande forma.

Somos uns birrentos!!!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.