Golpe mortal!

Posted by lawrence On quarta-feira, 24 de outubro de 2012 10 comentários



Se alguns apoiantes da lista concorrente às eleições no Glorioso ontem encheram o peito (se o fizeram foi feio!) com a miserável actuação da equipa de futebol por terras de Rasputine, hoje sofreram um golpe mortal com a declaração de Luis Filipe Vieira de que o Benfica não vai renovar o contrato com a Olivedesportos!
 
Pena é que, uma notícia que merecia uns valentes foguetes e umas garrafas de "esponjoso" acaba ferida por dois "pormaiores".
 
1º - A altura em que é feita, qual ás de trunfo à espera do momento certo (eleições!) para sair, quando a notícia em si merecia muito mais!
 
2º - A poucos dias dum acto eleitoral, e podendo hipotéticamente perder, como pode a direcção actual tomar uma decisão que tem a ver com os próximos anos de gestão do Clube?
 
Passando a habitual esponja por cima disto tudo que o povão não está para se maçar com mariquices democráticas  e só está com olhos para o "entalanço" que o azeiteiro vai levar, digamos todos em uníssono:
 
INCHA PORKO!!!!!
.
 
P.S. - Depois deste golpe, restará à "oposição" arrumar a "trouxa" e pensar numa maneira mais organizada e transparente de se apresentar aos Sócios no próximo acto eleitoral, que o SLB assim o exige, e merece!
 

10 comentários:

benfica até debaixo d'água disse... [Responder]

Não dez a vitória do lfv como certa....É que nem todos os benfiquistas são parvos e burros...

lawrence disse... [Responder]

"Benfica":
Pelo que tenho lido e ouvido nos últimos dias e tentando tirar algum sumo dum "fruto" de que não sei o nome nem do que é feito, mudar só porque sim, não sei, não!

Anónimo disse... [Responder]

Continua a campanha dos miseráveis que infelizmente não têm outro nome como pode ser visto acima em que quem vai votar na lista A são os "parvos e burros". Força pá é mesmo assim que se ganham votos. O que vale é que a torneira do financiamento vai já fechar na 6ª feira.

Quanto ao post duas notas em relação aos dois pontos. O primeiro, é precisamente nesta altura que deve ser anunciado, antes das eleições, o que a direcção que vai ser empossada pretende fazer após as eleições quanto aos direitos televisivos, e não depois.
Quando não é isto, chega-se à situação absurda de um candidato vir dizer que pode vir a fazer um reatamento de relações com o clube condenado por corrupção após as eleições ou não, ou dizer que pode vir a convocar uma assembleia geral para os orgãos sociais serem remunerados ou não.
O segundo, o Benfica para já não assinou nada, portanto a decisão, não passa disso, uma decisão faltam os actos, como passar a transmitir os jogos definitivamente na Benfica TV e assim condenar a Sport Tv à falência, esperamos todos os benfiquistas a favor da verdade desportiva.

Águia Preocupada disse... [Responder]

Acreditas mesmo nessa promessa? Vieira já fez tantas e todas falhadas...
- Ele era a equipa com a coluna vertebral da Selecção...
- Ele era a melhor equipa do mundo...
- Ele era a vitórias de três ou quatro campeonatos seguidos...
- Ele era a equipa superior ao Real Madrid...
- Ele era a equipa campeã europeia...
- ele era... era... era... Mas não foi...
Portanto, qual a credibilidade que oferece uma pessoa que perante o desespero e o medo de perder estas eleições, saca do coelho qual carne apetecida pelos comensais?!
O homem anda atrasado 8 OITO meses! Não foi ele que prometeu dar notícias concretas até final de Fevereiro? Não tarda temos outro à porta...
E a forma como foi apresentada a notícia deixa muitas dúvidas. Eu não acredito, aliás já me afiançaram que os jogos vão ser transmitidos na VieiraTV mas em DIFERIDO... E esta hein!?
Gostam de ser aldrabados? Continuem...

GuachosVermelhos disse... [Responder]

Olá meu caro amigo, como vai isso aí pelas angolas?
«A poucos dias dum acto eleitoral, e podendo hipotéticamente perder, como pode a direcção actual tomar uma decisão que tem a ver com os próximos anos de gestão do Clube?»

Mas qual decisão? Nenhum contrato foi feito com quer quer que seja!
LfV apenas garantiu que não rasga o contrato em vigor e que não o renova!
Se não for eleito não interfere em nada outra possível decisão!
Qual é o problema?
Escapou-me alguma coisa que tenhas vislumbrado?

Manuel Oliveira disse... [Responder]

Estou com o amigo Guachos, não há nada assinado a dizer que não vai ser renovado o contrato. Como ele é válido até 30 de Junho os outros se forem eleitos podem fazer o que quiserem.

Abraço.

Anónimo disse... [Responder]

@benfica até debaixo d'água
Só 10% é que são... os que vão votar num merdas que nem sabe o que é passivo.

Carlos Alberto disse... [Responder]

"Arrumar a trouxa" LOL

O teu ponto dois amigo lawrence, não tem razão porque não vai ser feito nada... apenas não se renova, o inverso é que era grave

lawrence disse... [Responder]

Amigos Guachos e Carlos:
Provávelmente já não voltam ao post, mas
como eu quando quero também armo em tóto, se forem ler as notícias (ou os cabeçalhos, que é o que a malta mais lê) que saíram em toda a pasquinada, a frase mais corrente é: "Benfica não renova com a Olivedesportos"
Claro que depois há os pormenores de quando acaba o contrato etc etc.
Mas isso o comum do sócio ou simpatizante já não chega lá e o que fica é o "sound bite" da não renovação!
E eu fiz a vontade a quem "planta" as notícias e li como eles querem que seja lida para que tenha efeito na decisão de voto!
Também posso, não?

GuachosVermelhos disse... [Responder]

lawrense,
o criminoso volta sempre ao local do crime!Heheheheh!
Compreendi-ti...

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.