Na cadeira... é um descanso!

Posted by lawrence On quinta-feira, 25 de outubro de 2012 2 comentários



Correndo o risco de sofrer alguma retaliação por parte do Benfiliado por lhe invadir uma área  "querida" e em que costuma ser muito prolífero, que é a da "senhora xêémebêéme", não posso deixar passar em branco o desconforto que o seu "porsidente" deve sentir quando se senta na cadeira do seu gabinete, talvez já fora de uso, com algum prego saído ou não condizente com as necessidades que o senhor possa ter.
 
Só não consigo perceber é o porquê de cada vez que o senhor se sente "desconsolado" ser o Benfica sempre a ser chateado enquanto as constantes trocas-de-tinteiros para os lados de Contumil não lhe causam engulho nenhum!
 
Mais uma vez, e porque o SLB (caso LFV ganhe as eleições, hem? )  se apresta para não renovar o contrato com o seu correlegionário (clubista, ao que dizem!) a pessoa deve ter-se sentido tão mal sentada que o resultado foi um pedido de esclarecimentos, ou lá como se chama, sobre a intenção!
 
Porque pugnamos (...ena pá!) pelo bem estar do senhor em questão e não querendo que se sinta desconfortável de cada vez que se move na cadeira, soubémos que na zona das Caldas da Rainha existem artesãos que fabricam uns assentos que ao nível de conforto parece não ficam a dever nada aos famosos colchões Molaflex (passe a publicidade!).
 
Fizémos alguma busca sobre o tema mas não fomos muito bem sucedidos e só conseguimos encontrar imagens daquilo que, grosso modo, nos parece ser a parte do fabrico das almofadas!
 
O que obriga alguém do Glorioso a deslocar-se à cidade em questão no sentido de encontrar o artigo  e fazê-lo chegar ao senhor Tabares!
 
Ou, como os Benfiquistas são pessoas muito prestáveis e acreditando que haja algum lá na zona que trabalhe nessa área, talvez se disponibilize a produzir um assento personalizado que preencha as expectativas do senhor.

2 comentários:

Carlos Alberto disse... [Responder]

A Nandinha tem muitos desses lá em casa para quando o Viagra acaba e o macaco tem de ir distribuir as doses!!!

Como retaliação vais ser obrigado a acender aquelas velas da corrente de macho.

red wings disse... [Responder]

Mas não são estes "gajos"q fazem com q os viscondes cantem o famoso "só eu sei pq não fico em casa",quando se sentam nas bancadas de alvalixo?
A propósito e só para não esquecer,para quando o pagamento das obras do fogo posto na Catedral???

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.