diga lá excelência...

Posted by lawrence On terça-feira, 16 de outubro de 2012 2 comentários



Eleições deixam-me deprimido!

Quase que me apetece fazer como aquele que quando ouvia falar em cultura...

Mas não querendo ser daquele grupo de insensíveis que mesmo vendo o pintacosta a afogar-se seriam incapazes de lhe atirar um pilar de betão, deixo aqui ao candidato Rui Rangel, supunhamos que ganhando, umas questões daquelas em quem ninguém ainda pensou nem dá grande importância, a saber:
 
1 - Fará tudo, mas mesmo tudo, para acabar com tudo quanto seja  contrato com o azeiteiro e desinfectar a cadeira onde ele se tem sentado estes anos todos na Catedral?
Queimá-la não, que o lagartedo aproveitava logo!
 
2 - Dará uma conferência de imprensa onde informará que apoia incondicionalmente a candidatura do "facturas" a astronauta do programa "marte, só ida".
 
3 - Dará outra onde também informará que apoia a candidatura do bitó dos apitos à mais longa prova de natação em águas abertas, no verão, na costa Australiana?
 
4 - Se algum estúpido de algum sócio o questionar sobre estes apoios, promete que dirá que "sabe o que está a fazer"?
 
5 - Mandará o Jorge Gomes a nado, de Lisboa ao Golfo do México, com um haltere de 10 kgs em cada bolso, contratar aquele craque sul-americano que vai para os corruptos na próxima época?
 
6 - Dará uma palmada amigável nas costas do DSO, e, em nome do sangue verde que lhe corre nas veias, manda-o ir salvar as finanças do lagartedo do mesmo modo que salvou as do Glorioso?
 
7 - Pegará na lista de todos os, sejamos generosos, jogadores que fazem parte da folha salarial do Glorioso e assim tipo "mal-me-quer, bem-me-quer" encolhe a coisa aí para metade?
 
8 - E, para que não lhe chamem o "passos coêlho do futebol" que só cria desemprego, dará emprego aí a dois laterais-direitos, dois esquerdos e um defesa-central, mas assim em bom?
 
9 - Terá uma conversinha com o "basófias" informando-o que em virtude das remodelações internas que o Glorioso necessita, a entidade patronal dele passará a ser na totalidade o SLB e não o "Umbigo" e o "Ego"?
 
10 - Passará a enviar todas as semanas um funcionário à Madeira fazer uma transferência para as contas dos árbitros e fiscais-de-linha que sejam nomeados para os jogos do Benfica, única maneira de não os ter em campo contra nós?
 
11 - Solicitará à DECO para que, à semelhança do que costumam fazer aos cidadãos falidos, junto das instituições bancárias, consiga uma reorganização dos débitos?
E, por exemplo, passar a pagar 500 euros de renda pelo uso da Catedral e 100 euros pelo Seixal como fazem os corruptos e os brácaros?
 
Estava aqui a fazer um esforço para chegar à dúzia, mas...
 
Espera aí, caramba, como é que me estava a esquecer...
 
12 - Chamará o Rui Costa e perguntar-lhe-á que raio de medicação é que anda a tomar para a "afonia" que não está a resultar, tratando de o encaminhar para os serviços médicos do Clube.
 
E para mim, chega de... pois, eleições.
 
 

2 comentários:

benfica até debaixo d'água disse... [Responder]

Perguntas pertinentes que eu gostava de ver respondidas.

Carlos Alberto disse... [Responder]

Boas perguntas companheiros.

Quanto ao Rui Costa ainda está em Málaga, só vem cá por altura dos sorteios das Taças.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.