Ria, se não fosse de chorar!

Posted by lawrence On domingo, 14 de outubro de 2012 6 comentários



Saber que os corruptos de contumil e os aprendizes de Braga pagam 500 euros de renda por estádios e centros de treino dava-me vontade de rir se não soubesse que o meu Clube está empenhado por não sei quantos anos para pagar os seus!
 
Saber que um homem que há uns tempos foi apelidado de "mau Benfiquista" e agora pertencer à lista de quem o apelidou, dava-me vontade de rir se não soubesse que esse homem é tu-cá-tu-lá com o azeiteiro e foi pela sua mão (quando estava na RTP) que o dito cujo deixou de virar frangos e andar à martelada aos painéis publicitários para começar a fumar cubanos e andar de roupão!
 
Saber da bagunçada que estão a ser estas eleições no meu Clube, dava-me vontade de rir se não soubesse que no meu País se tem passado a mesma coisa com os resultados que se conhecem.
 
Saber que o meu Clube passou para as mãos dos mesmos que encheram o cú à conta da desgraça de muitos Portugueses (bancos, trolhas, azeiteiros, ferros-velhos, políticos etc) dava-me vontade de rir se não soubesse que não consigo apagar esta paixão e estar condenado a sofrer assistindo sem (quase) nada poder fazer.
 
Saber que a história se encarregará de julgar quem tanto mal tem feito ao meu Clube, dava-me vontade de rir se não soubesse que eles se estão cagando para os julgamentos históricos, preferindo lambuzar-se com todo o dinheiro que conseguem roubar em vida!
 
Saber que só pessoas da "estatura" de um Vale e Azevedo, do mr. fnac, de um Veiga, de um Bruno Carvalho ou do Sr. Rangel se apresentam como oposição ao poder vigente, dava-me vontade de rir se não soubesse que os poucos com estaleca para o cargo ou se estão cagando para ter chatices ou os "donos" do meu Clube não os "aconselham"!
 
Saber que o "scouting" (o Jorge Gomes!) anda o tempo todo à procura de jogadores estrangeiros para o clube dele, dava-me vontade de rir se não achasse que se deveria era andar à procura de directores e gestores Ingleses, Dinamarqueses, Suecos ou Alemães para o meu Clube!

Viva a republicracia!

6 comentários:

Anónimo disse... [Responder]

És muito burro... o Jorge Gomes faz o quê??? LOLOL...
Achas que és mais inteligente que todos os outros para entender uma parvoíce dessas?

Carlos Alberto disse... [Responder]

Choremos então!!!

Águia Preocupada disse... [Responder]

Choremos, oremos e prepare-mo-nos para o enterro! Sim, porque já esteve mais longe! Alverca é já ali ao lado...

Rui Silva disse... [Responder]

@Águia Preocupada
Liga-te à realidade e não às fantasias que tanto se apregoam por aí. Alguma vez o Benfica vai acabar? NUNCA. E muito menos numa fase em que está muito melhor que todos os outros.

Fernando Tavares disse... [Responder]

Passivo do Benfica é de 539,5 milhões

O passivo do Benfica agravou-se.

Eu não acredito que a àguia Preocupada não o esteja com este desempenho EhEhEh

artnis disse... [Responder]

Brilhante, meu caro!

Abraço Sintrense e Glorioso

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.