A fasquia desceu!

Posted by lawrence On domingo, 11 de maio de 2014 2 comentários



Acabei de ver uma foto num blogue Glorioso com uns festejos no balneário da corrupção pela vitória sobre o Benfica!
 
A seguir, leio que os corruptos, na sua página oficial do facebook relembram o "chouriço" do kelvin!
 
Depois, que fizeram romarias com bilhetes e autocarros à borla para encher o olival no jogo dos juniores, que não lhes dava título nenhum!
 
Para além da foto me parecer mais de uma festa rija dos "gipsy kings", noto que a fasquia, sempre tão alta nos últimos anos, com festejos e cenas destas, baixou e de que maneira!
 
Será que anda a faltar "combustível" seja para os apitadores seja para os jogadores e ninguém tem já força para pôr o pau (da fasquia) lá no alto?
 
Fica o desejo muito forte:
 
Que daqui a 50 anos, tenham para festejar o mesmo que ontem!
 
Em última hora:
 
Disseram-me que o bufento corrupto, numa das consultas de rotina devido aos by-pass's, tentou agredir o médico quando este lhe colocou o estetoscópio e o mandou dizer "trinta a três"!

Também soubemos que a Federação de Agricultores do Ribatejo e Alentejo prepara uma manifestação contra a mudança para o Norte das produções de melão nacional!
 
 

2 comentários:

Anónimo disse... [Responder]

pr o ano ke vem metem as 30 jornadas do benfica arbitros do porto pr ver se sao campeoes ke sem os arbitros sao uma ekipa mt fraca,mas no foi so este ano tem sido nos ultimos 30 anos!!!

Magnusson disse... [Responder]

São as velhas tácticas para tentar desestabilizar para o jogo de 4ª feira.

A ideia deles passa pela direcção do Benfica responder, gerando-se aqui um diálogo tipo "comunicados lagarto-tripeiros" e com isto fazer com que o Benfica não se concentre para aquilo que realmente é importante...ganhar o que falta ganhar.

Felizmente a direcção do Benfica já conhece a estirpe destes sabujos, pelo que os deixa ladrar á vontade...e no fim, quando a época acabar, certamente lhes dará a resposta adequada.

Não vamos nós, Benfiquistas alimentar isto...desprezo é o que eles merecem, os cães ladram e a caravana passa. Isto é o mal de quem não tem nada para fazer...já estão de férias a ver os outros a jogar, pelo que só lhes resta o facebook ou o twitter...

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.