Ó pra mim!

Posted by lawrence On domingo, 18 de maio de 2014 1 comentários



Aviso aqueles que, por acaso, amanhã se cruzarem comigo, que as minhas fuças estarão exactamente como a deste camarada aqui em cima!

Infelizmente, não serão muitos porque me vai calhar estar fechado num escritório!

Quando gostaria de andar aqui pelos arredores de Luanda a cruzar-me com umas boas centenas de camisolas do Glorioso, umas muito velhinhas, outras "chinesas" e outras com a meo!
 
Mas todas Gloriosas!
 
Ao mesmo tempo que as das barracas de praia (que não são muitas) vão para a gaveta do cubico à espera de melhores dias!
 
No meio de toda esta felicidade, temos tendência em esquecer algumas pessoas!
 
Mas eu não esqueço!
 
Como tal, para os platinis, angelos vilares, bois alemães, xistras, proenças, facturas, olegários, carecas, e outros em geral que a lista é grande, queiram escolher a prenda que com muito prazer vos ofereço:
   



E sejam felizes, bandidos!





 

1 comentários:

Anónimo disse... [Responder]

na 2ª foto vemos um marceneiro de Rebordosa a oferecer duas cadeiras de sua lavra ao Papapitas e companheira.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.