Preocupações

Posted by lawrence On terça-feira, 20 de maio de 2014 4 comentários



Não me preocupa que jogadores vão sair do Glorioso neste fim de época!

Preocupa-me sim se Jorge Jesus sair!

E se Jorge Jesus sair, já me preocupa que jogadores vão sair!

Porque não será fácil encontrar outro treinador que fabrique tantos "manéis" e tão rápido como ele!

Preocupa-me também este tempo todo sem bola!

Preocupa-me começar a nova época com o Ruben estafado e o Fejsa atreito (tal como o Ruben) a lesões!
 
Ai esta ressaca!

4 comentários:

Anónimo disse... [Responder]

Já percebi, tu é que és o "Águia Preocupada".

lawrence disse... [Responder]

Hoje, sou!

António F disse... [Responder]

Ainda preocupa a questão dos laterais (emprestados) ficam ou não (é diferentes da eventual restante saída de jogadores)
Quanto ao Ruben não te preocupes que Portugal só vai fazer 3 jogos treino e + 3 da fase de grupos e ele não irá ser titular podendo mesmo nem calçar (nos a sério)

Anónimo disse... [Responder]

E porque é o Fejsa atreito a lesões?
Será de vidro como por aí diziam do Markovic, aquando das lesões. Ou é só moda dizer que qualquer jogador ligado ao Benfica lesionado é de "vidro" atreito a lesões!

Pensar antes de repetir dá trabalho.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.