Macaquices!

Posted by lawrence On domingo, 4 de maio de 2014 1 comentários



Que eu saiba, somos Campeões Nacionais!

Ainda há três finais para disputar (e para ganhar) para que esta época seja considerada de excepcional para o Glorioso!

E o que vi hoje, para além da normal rotação do plantel, foi uma rapaziada em festa, com as caras e as cabeças pintadas (até o treinador!) e com alguma dificuldade em entrar no jogo!
 
Mesmo depois do golo dos chocos, em vez de ser o Benfica a carregar para virar o resultado, foram os da sarrrdinha  à procura do desempate!
 
Pela santinha, vejam lá o que andam a fazer!
 
Estou-me cagando para o resultado de hoje mas não me estou cagando para a atitude!
 
Querem festa, façam-na depois de acabar a época!
 
Ou é preciso fazer um rewind?
 
Continuando nas macaquices, andou um macaco a fazer das suas em Olhão mesmo sem haver nada para ganhar.
 
E aqui fica o sinal de, mesmo não havendo nada para ganhar, o cabrão do Cosme não deixou de fazer o "trabalho" dele!
 
É o profissionalismo!
 
Ou é preciso fazer um desenho?

1 comentários:

Anónimo disse... [Responder]

Sim os do sistema continuam fieis não se marcam pênaltis não se mostram amarelos. No nosso jogo marcam-se pênaltig contra por tudo é por nada para mim o jogador do Setúbal ao fintar um jogador do Benfica ao encontrar maxi atira-se para o relvado,ninguém cai assim mas é da gravidade do Duarte gomes continua no planeta azul!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.