Ó JJ, aprende!!

Posted by lawrence On sábado, 3 de maio de 2014 1 comentários



Muito se tem falado e escrito sobre a boa ou má gestão que JJ tem feito dos vários "planteís" que ao longo das épocas tem tido á sua disposição!
 
Aparentemente, e os resultados apoiam essa teoria, o Jesus tem vindo a fazer uma melhor rotação de jogadores ao longo da presente época!
 
Mas, tinha que ser o super-cérebro do treinador da agremiação corrupta a dar mais uma lição de, em face de encontros de alto risco que se avizinham, saber descansar, limpar a jorra amarela, ressuscitar do coma o neurónio solitário que habita nas catacumbas da caixa craniana daqueles rapazes que lhe vão fazer falta.
 
Está em jogo a glória ou a desonra de uma época, e o homem não facilita, mostrando ao treinador do Benfica como se deve rodar um plantel!
 
Retirou dos convocados uma equipa inteira de jogadores que usam os braços (do cotovelo para baixo) para "jogar" à bola e outras actividades!
 
Mãogala, lelo, alex sandro, josué do dedo do meio e o magrebino!
 
Pois! há um jogo contra o Glorioso, daqui a não sei quantos dias!
 
E já deve estar a mentalizar os jogadores que já entraram de férias, e que esse jogo conta para a super-taça da próxima época!
 
Aprende, ó Jota!
 
 
Adenda:
Fonte bem informada de dentro do antro (quem é que desta vez se vai suicidar por ter dado esta informação e esconder a ferramenta?) diz-nos que o "boina rota" do lelo se tem recusado a jogar pela certeza de não ganhar nada!
E terá dito ao treinador:
"Ainnn! antis, quando corria, era pa fugir à plícia por ter ganho alguma coisa! Aqui, corro, corro, na ganho népia e ainda sô robado em casa! ainnnn!"
E, suprema ironia, terá desistido dos seguranças super-dragões e pedido PSP's para lhe guardar as contrafações em casa!

Adenda 2:
Aqui a fonte não é tão bem informada mas serve.
Diz a bolha que o burro albes está a torcer pelo Benfica!?!?!?
Alguém lhe deu uma martelada nos cornos?
Se não deu, foi pena!
Devem ser efeitos colaterais da jorra amarela!
Hipócrita!
 
 

1 comentários:

Carlos Alberto disse... [Responder]

O lelo anda a tentar que a seguradora pague o saque da família. ahahaha

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.