Ghostmelon
Bom dia!Podemos fazer uma troca de links entre blogues por favor?O meu é: http://davidjosepereira.blogspot.pt/Muito Obrigado!Depois passem pelo meu a confirmar a troca, para eu também adicionar o vosso blogue aos meus links.
Caro David:Como não sou eu que trato dessas "modernices", esperemos que o "big boss" se digne descer à terra e tratar do assunto.Cumprimentos
Subscrever as notícias
3 comentários:
Ghostmelon
Bom dia!
Podemos fazer uma troca de links entre blogues por favor?
O meu é: http://davidjosepereira.blogspot.pt/
Muito Obrigado!
Depois passem pelo meu a confirmar a troca, para eu também adicionar o vosso blogue aos meus links.
Caro David:
Como não sou eu que trato dessas "modernices", esperemos que o "big boss" se digne descer à terra e tratar do assunto.
Cumprimentos
Enviar um comentário