À Câmara de Lisboa

Posted by lawrence On sábado, 12 de maio de 2012 1 comentários




Embora não sendo um cidadão que vive na capital, vou lá às vezes, por necessidade ou por lazer.
.
Neste segundo caso o Bairro Alto é um dos locais preferidos.
.
Como cidadão preocupado, gostaria de propôr à Câmara que, em frente do nº 23 da Travessa da Queimada, colocassem o sinal de trânsito acima.
.
Também procurei um sinal que tivesse "papa-croquetes atravessando" mas como não encontrei nem tenho "estudos" para fazer um, decidi-me propôr também o  segundo, que até nem fica mal de todo, considerando os representantes da espécie que por lá abundam e "cumentam".
.
Tem este (pouco) breve intróito a missão de chamar a atenção para os visitantes aqui do nosso cantinho (não têm mais nada útil para fazer?), para dois excertos que de seguida vos mostro:
.
"Ora, uma afirmação destas, sem pés nem cabeça, só pode ser para rir - e como precisa o País, nestes tempos de crise, de bons humoristas, cuidado Ricardo Araújo Pereira que há concorrência à vista... - porque a relevância jornalística das entrevistas era tal que nem mesmo Jorge Nuno Pinto da Costa resistiu a comentá-las!"
.
"É pois, normal, que Jorge Nuno Pinto da Costa se sinta incomodado com um jornal como A BOLA, que tem princípios, vive de espinha direita, preza o pluralismo e respeita as várias correntes de opinião que aqui tem espaço e muito nos honram.»"
.
"Isto", foi dado a ler aos leitores ontem, assinado por José Manuel Delgado!
.
Eu sei que nos tempos que correm, começou a ser hábito pôr a memória no caixote do lixo e dizer aquilo que no momento mais nos interessa sem reparar que antes se disse ou fez exactamente o oposto!
.
Mas como eu não "sou" dos tempos que correm, a memória, para mal dos meus pecados, vale muito!
.
E questiono como é que tendo o Ricardo Araújo Pereira deixado de colaborar com este pasquim pelos motivos que se sabem (lá está a porra da memória!) se possa falar no seu nome para defender o contrário do que fizeram?
.
Também, (lá está o raio da memória outra vez, pá!) como é possível falarem em pluralismo e respeito por "várias correntes" quando censuraram um artigo do José Diogo Quintela que levou à sua saída e do Ricardo também?
.
Estão à rasca e precisam que os Benfiquistas comprem esse monte de papéis para sobreviverem? OK!
.
Ponham um pedido de desculpas aos Benfiquistas, na primeira página, pelos atropelos à liberdade de opinião que cometeram, tragam de volta o Zé Diogo e o Ricardo Araújo, corram com o plagiador, e eu, (se calhar com mais uns milhares,... ok, centenas) começaremos a comprar "isso" outra vez!

Até lá, ó Delgado!, vai dar banho ao cão, e... bebe só água!
.
E, Câmara, sigam a minha proposta!

1 comentários:

Carlos Alberto disse... [Responder]

Nem mais... andam à rasca e pediram ao andrupto mor para lhes fazer um favorzinho de os destratar para disfarçar?

PUTA QUE OS PARIU

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.