Foi um recado?

Posted by lawrence On sábado, 12 de maio de 2012 1 comentários



Há dois ou três dias atrás, soube-se que o incontornável e inafundável ministro Relvas, tinha outorgado o "Colar de Honra ao Mérito Desportivo" ao empresário Jorge Mendes.
.
Sobre o facto, e por ser estranho, fiz um post dando mais algumas dicas de indivíduos que, de uma forma ou de outra tem contribuído para o abanda... sucesso do desporto nacional e que, pela mesma lógica, teriam direito ao mesmo colar!
.
Dando razão ao que disse sobre o assunto, acabei de ler num semanário "on-line" que o "The Guardian" noticiava uma investigação que está a ser levada a cabo pela PJ relativa à transferência do "Bébé" do Guimarães para o Manchester por uma pipa exorbitante de dinheiro.
.
Informava também que o jogador, dois dias antes da transferência, tinha prescindido dos serviços do seu empresário e o negócio já foi feito pelo também incontornável Jorge Mendes, com as dúvidas que deram para abrir uma investigação.
.
E neste entretanto, com uma investigação a correr, dá-se um "colar" ao homem!
.
Se isto é um recado para alguém, pela parte que me toca, adorei!
.
Porque, mais uma vez, confirma a opinião que tenho sobre a  "massa" de que é feita a generalidade dos políticos deste desgraçado país!
.
Nalguns, então, deve ter sido feita amassadura por encomenda especial! 

1 comentários:

Carlos Alberto disse... [Responder]

É um colar da ordem Gambrinus?

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.