e vão, 3 marcianos!

Posted by lawrence On segunda-feira, 7 de maio de 2012 7 comentários



Há uns dias  atrás, um marciano que também é treinador queixou-se que o Benfica não ganhou o campeonato por factores estranhos ao futebol jogado no campo.
.
Dias mais tarde, outro marciano, que gosta de andar a passear de cão, veio dizer que os árbitros e os rapazes que pintam paredes (mal pintadas diga-se de passagem!) foram os culpados de não termos ganho o campeonato.
.
Hoje, pelo que vi na capa on-line e nos post's e comentários da blogosfera conotada com o Benfica, outro marciano veio confirmar que foram os árbitros os culpados da perca do campeonato.
.
E que os ditos cujos até ameaçaram o Benfica nas reuniões técnicas!
.
Não sei se mais algum marciano ou venusiano virá tambem culpar os árbitros por termos ficado a "ver navios" mais uma vez mas:
.
1 - Dá a ideia que esses marcianos só aterraram hoje no chutebol tuga!
.
2 - Aparentam ser retardados porque só reagem depois de lhes roubarem os motores da nave e cagado os manípulos dos comandos!
.
3 - Decerto tem  uma visão com muito pouco alcance porque não "conseguem" ver para além dos árbitros!
.
4 - Terão aterrado num dia chuvoso porque depressa aprenderam a "sacudir a água do capote"!
.
5 - Confirma-se que são  verdes!
.
Um pouquinho mais a sério, façam favor de evitar atirar assim areia à força toda para os olhos da rapaziada sem a tirarem dos sacos, porra!
.
Não é um bocado descabido:
.
- Só agora virem chorar "sobre o leite derramado"?
.
- Porem só sobre os bois pretos toda a culpa dos roubos que nos tem sido feitos?
.
- Aceitarem sem "tugir nem mugir" pactuar com ofensas e/ou ameaças?
.
Não foi o Presidente Sr. Luis Filipe Vieira, que em tempos se dirigiu aos sócios e adeptos dizendo para confiarem nele?
.
E então, como é?

7 comentários:

Carlos Alberto disse... [Responder]

POis ainda estão verdes LOL

POST SYSTEM ANTI-ROBOT

Deviam obrigar esses gajos a escrever estas letras malucas antes de dar entrevistas só para sabermos que são humanos... aposto que falhavam

BENFICAHEXACAMPEÃO disse... [Responder]

Eu acho que.... sei lá... a culpa é sempre dos árbitros ou não é?
Eu acho que sim... eh pá e mais vale tarde do que nunca... por exemplo eu acho que com esta entrevista dada em tempo acertadissimo e por pessoa tão importante da estrutura que para o ano eles (os árbitros) vão andar com eles tão apertadinhos que vão cagar bem fininho... olhem eu no lugar dos árbitros fosgasse nem me atrevia a sair de casa...
Grande entrevista... enormissima entrevista --- parabéns à estrutura do Benfica... estou banzado... muita bem... eu finalmente começo a acreditar que vai ser para o ano!! Ah crl vai ser para o ano! E vejam bem que conseguimos ir à champions... lembro-me que aqui há uns tempos se gozavam os verdes por estarem supercontentes com ir à champions - eu sempre disse mas ir à champions é muita baum, porque gozam as lagartixas?... ah afinal era eu que tinha razão...tão a ver?!
Muita bão mesmo!! Tou com a alma lavada manos!!
Eu acredito... agora um pouco na reinação... LFV e JJ 4ever... eu acredito nesta dupla... é pró ano eu sei tu sabes nós todos sabemos que todos juntos vamos conseguir...todos juntos!!!

lawrence disse... [Responder]

Acho que são humanos com dependência!
Muito dependentes de contas bancárias gordas e auto-estimas muito magras!
Mas isto sou eu a falar, e que, se lá estivesse, também seria um fiel seguidor do "status-quo"!
Não sei bem o que esta "coisa" quer dizer mas achei que caía bem no fim da frase!

71460_5/8 disse... [Responder]

se ninguém aparecesse qual era a alcunha?

Filipe Araújo disse... [Responder]

Eh pá, critico o timing, mas nunca o conteúdo. Então fartamos-nos de queixar daquilo que os homens agora estão a falar na comunicação social, e agora que falam, não deviam?

Mas calma, eu não sou burro! Isto devia ter sido feito há muito, e agora cheira a campanha eleitoral e proteccionismo do nosso treinador.

Mas pronto, não ficava bem sem um ataque forte à vergonha deste ano. Só é pena faltar um verdadeiro mea culpa de JJ, mas acho que é pedir muito...

PS: adicionei-te à minha lista de blogs. Já aqui tinha vindo, mas agora vim um pouco mais atento! eh eh! Parabéns!

lawrence disse... [Responder]

Marcianos a dormir!
Já agora Tiago, qual é o teu blogue para fazer-mos um link?

lawrence disse... [Responder]

Claro, Filipe Araújo!
Aqui critica-se o timing apenas!
Quanto ao conteúdo, podiam juntar mais umas dentaduras partidas que eu batia palmas!
Agora, não me convençam que o timing não é escolhido.
É e bem, por quem assim o quer!
E não é proteccionismo ao treinador. É mais acima!
De Jesus não se peça o que ele não pode dar!
Limem-lhe umas arestas, ponham-lhe um adesivo na boca e a coisa melhora muito.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.