Luis Filipe Vieira, na recepção aos Campeões Nacionais de Basquetebol, para além das palavras elogiosas que no momento teriam que ser directamente dirigidas aos Atletas, aproveitou a ocasião para falar sobre o clima de corrupção, submissão, compadrio, violência, cobardia e tudo mais que grassa no desporto nacional!
Alguma da rapaziada que escreve nos blogues da área Benfiquista, tiraram o chapéu ao Presidente pelas suas palavras!
Eu, partindo do princípio que o mundo em que vivemos se deve reger (pois, querias!) pela seriedade, verdade, coerência, legalidade e, no caso, desportivismo, acho que o discurso do Presidente não é mais nem menos do que seria de esperar de quem está à frente dos destinos do maior Clube Português e um dos maiores do mundo, que vezes demais é achincalhado por energúmenos que deveriam era estar atrás das grades!
E que tem um registo democrático, mesmo em tempos de ditadura, que nenhum dos chamados "grandes" pode gabar-se!
O silêncio perante roubos, corrupções, mentiras e ilegalidades é que é de criticar!
Como tal e considerando que "tirar o chapéu" terá mais a ver com actos, fica apenas a minha concordância com as suas palavras!
VIVA O BENFICA !!!
3 comentários:
Eh pá sim... posso dizer que pronto falou... mas atenção aos apagões, acabem com a merda dos apagões não baixem as calças é de menos não aguentares com uma derrota... mas gostei!
Vá lá que acordou e falou... já não é mau de todo
Concordo com todas as palavras, só acho que deviam ter sido proferidas na altura certa. Mais propriamente na altura da candidatura de Fernando Gomes para a FPF. Deveria ter assumido que não apoiava Fernando Gomes precisamente por estes motivos. Mas isto sou eu, que não percebo nada disto.
Enviar um comentário