E agora Presidente?, gato escaldado...

Posted by lawrence On sexta-feira, 25 de maio de 2012 2 comentários



No "reinado" de Manuel Damásio, fiz-me sócio!

Comprei aqueles "diplomas" (caros, 5 mocas!) do coração!

Ficam porreiros emoldurados!

O que sobrou?

Decepção, raiva, impotência, um cartão de sócio e umas molduras!

No de Vale e Azevedo, não mexi uma palha. Ainda estava de ressaca!

No início do seu "reinado" e porque acreditei q.b., comprei acções para ajudar o Clube!

Poucas, porque sou pobre e estive desempregado muito tempo!

Quando os custos de manutenção ( bes sempre a facturar!) já tinham ultrapassado o que tinha pago pelas ditas, vendi!

Recebi 30% do valor que tinha pago na compra!

E chegámos aos dias de hoje, com um passivo que não era preciso a agremiação corrupta vir lembrar (olhem para o deles e paguem o que devem!), com resultados desportivos muito pobres e com o sistema a funcionar quase a seu belo prazer!

Dou de barato que neste país, alguém querer que os organismos desportivos sejam isentos, que a justiça funcione e que os governantes governem bem e em democracia, está sujeito a ir de cana!

E, por isso, tenho que "dar o desconto" ao nosso Presidente que deve andar farto de FDPT's que lhe dão umas palmadinhas nas costas e na hora de pôr a carne no assador, assobiam para o lado!

Entre dois fogos, os adeptos que exigem resultados e os vendidos, ladrões e submissos com quem tem de lidar, a balança tem invariávelmente pendido para o lado dos últimos!

Ontem, no rescaldo da vergonha que se passou no "ladrão caixa", o Presidente afrontou com palavras muito duras o sistema e a sua "cabeça" (senil e porca) mais visível!

E abriu uma "caixa de pandora" que a manter-se aberta, faz com que todos os que temos alguma hipótese de fazer ou dizer algo, cerremos fileiras em torno do Clube e do Presidente!

E é aqui que entra em cena a célebre frase do "gato escaldado"!

Foram as declarações do Presidente o mote para o que será a futura luta do Benfica em prol da verdade e da justiça desportiva ou foram apenas de circunstância  no sentido de aliviar a pressão da contestação e olhando ao período eleitoral que se aproxima?

Como não estou nada interessado em fazer oposição só por fazer, nem defender o poder instalado só por defender, mas estou muito, muito interessado em defender o meu Clube e aquilo que representa, resta-me perguntar:

E agora, Presidente?

Peço desculpa mas espero mais sinais!

Viva o Benfica!!


2 comentários:

Carlos Alberto disse... [Responder]

Idem idem aspas aspas!!!

Não faço como um gajo (o das homilias) fez gozando o presidente 10 minutos depois de ter exigido que o presidente dissesse exactamente isto mas espero mais qualquer coisa.

O tal clique revolucionário

Anónimo disse... [Responder]

E hora de todos os Benfiquistas se unirem ao redor do seu Presidente e e pegar os corruptos pelos cornos! VIVA O BENFICA SEMPRE!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.