Lavagens e lavaduras

Posted by lawrence On quinta-feira, 31 de maio de 2012 4 comentários















Tive à bocado o desprazer de ver e ouvir um dos mais "baixos" praticantes nacionais (não totalmente puro porque tem mistura de jagunço!) de modalidade desportiva, servindo-se de declarações do Rodrigo, dizer que não é um jogador violento, que gostava de regressar à pocilga, perdão, ao Vaticano, etc etc.

Com a complacência de um jornalista do nosso, porque pago com língua de palmo por nós, canal 1 da RTP!

E, mais uma vez, depois de algumas tentativas anteriores que já vi e ouvi, lá se trata de lavar o histórico de mau carácter de um tipo formado e formatado na lavadura contumiliana!

Não se questionando porque, depois de deixar o aconchego do antro, não passa de um simples suplente pago a peso de ouro numa equipa que, quer se queira quer não, é da 2ª linha do futebol europeu!

Enquanto decorria o arremedo de entrevista (chamo-lhe mais uma vez lavagem) passaram imagens da "porrada" que o animal deu no Rodrigo.

Ficando eu à espera que também passassem imagens de, por exemplo, a final da Taça da Liga que se disputou no Algarve!

Para que os telespectadores realmente percebessem que o tipo é realmente um anjo caído do céu aos trambolhões e que, só Benfiquistas de muito mau carácter, onde me incluo, podem chamar-lhe de "assassino", caceteiro, reles, mau-carácter, etc!

E, compreenderem também, porque lhe é atribuída a braçadeira de capitão de equipa naquele (mais uma vez) grupo excursionista (pago por nós a peso de ouro, claro!), que se vai deslocar à Ucrânia para dar uns pontapés na bola à espera que algum "cheique" com dinheiro a mais (também pago por nós através das gasolinas, gasóleos, óleos, plásticos etc. que compramos!) os leve para as suas equipas!

Sendo lavagens e lavaduras duas coisas tão antagónicas, como é que neste caso batem tão bem umas com as outras?

4 comentários:

GuachosVermelhos disse... [Responder]

Ainda vou fazer a homenagem que essa e as outras bestas que capitaneiam a selecção, merecem...
Mais tarde...

Anónimo disse... [Responder]

Desculpem, mas não me posso rever nem apoiar uma equipa que tem como capitães Ronaldo, bruno alves, meireles e pepe.. Bolas, até parece provocação! Peço desculpa, mas não posso ser hipócrita e dizer que isto é uma equipa que eu apoie e pela qual possa ter algum sentimento. Chamem-me o que quiserem, mas para mim estes, podem ir todos levar onde o Carlos Lisboa mandou.
A minha selecção é o Benfica! Quero lá saber da equipa da FPF.

Seismilhoesum disse... [Responder]

.... não é bem a equipa da FPF! Desde que o Scolari saiu ficou a equipa telecomanda por "aquele"! E quero que percam! B. Alves? Ruben Micael? Ide .....

saladino disse... [Responder]

Quando vi a imagem da direita,pensava que ias postar sobre um almoço anual na assembleia da republica,penso eu de que...mas afinal,é sobre gente menor.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.