Li, ouvi e...concluí!

Posted by lawrence On quarta-feira, 30 de maio de 2012 7 comentários


Li a entrevista que Rui Gomes da Silva (não esquecer que é político e está "colocado estratégicamente" no Glorioso) deu ao blogue NGB!

Ouvi as intervenções do mesmo  RGS num programa "desportivo" (peço desculpa por não decorar o nome do dito) sobre a Liga, Federação, arbitragens e Fernando Gomes.

E concluí que, aquilo que quase todos os blogues dizem há "c'anos" sobre a personagem Fernando Gomes, só agora, LFV (através de RGS!) dolorosamente, (que chatice!) descobriu!

Que Fernando Gomes, Vitor Pereira, Conselho de disciplina e quejandos, não são mais que fantoches ao serviço daquele pedaço de merda que tem uma casa na madalena, que dá conselhos matrimoniais a árbitros e que pelo que soube agora (à moda de LFV) até fazia a "linha" da selecção, acreditando em Scolari (como se isso fosse preciso!).

Vamos lá a ver: Pelos anos de vida que tenho, pelo que se tem visto de jogadas, roubos, vigarices  e esquemas no desporto indígena e pelo que já vivi por dentro na política, não podia haver fdpt nenhum que me conseguisse convencer que Fernando Gomes e a sua guarda pretoriana vinham "endireitar" o mundo do futebol nacional.

Quando muito e para que à partida não me "lixassem" ou me acusassem de não trabalhar para que a mudança acontecesse, votaria nulo e com declaração de voto, na eleição desse palhaço para a Liga, deixando para o exame posterior do seu trabalho, qualquer apoio ou oposição para outros vôos!

Mas não, lá veio a frase "eu sei o que estou a fazer" para acalmar as hostes e siga a procissão!

E, depois dos desaires mais que esperados por parte de quem nunca acreditou em tal "casamento", lá vem o virar de casaca, a inflexão de discurso, o desculpar o indesculpável!

E estratégicamente, através dum peão, político (é pá, não posso com eles!),  e como tal, mais que credenciado para o efeito!

Sabendo que o Sr. Luís Filipe Vieira é um cidadão com muito sucesso no mundo dos negócios, sucesso esse que não passa por ser, nem de perto nem de longe, a Madre Teresa de Calcutá dos sub-empreiteiros a quem adjudica trabalhos (sei do que falo!), tenho alguma dificuldade em aceitar que no mundo do desporto se deixe "papar" por um qualquer rato de esgoto chamado Fernando Gomes!

E se se deixou "papar", foi por algum outro esquema que o Benfiquista comum não consegue lá chegar!

Eu, confesso que ainda lá não cheguei também!

Agora, que a "bota não bate com a perdigota", não bate!

Quem souber mais que se chegue à frente!

Eu, fico por aqui à espera de novidades!






7 comentários:

Anónimo disse... [Responder]

Espera sentado. (sei do que falo!) Então diz ou tens medo? Assim vales ZERO assim como o que escreves. E quem nada prova do que diz...

lawrence disse... [Responder]

Anónimo:
Tal como vales ZERO vindo anónimo!
Vai dar banho ao jeco!

Anónimo disse... [Responder]

Então o que sabes? lawrence vale ZERO como anónimo! E as provas dromedário? AH! Não as tens, então contin ua com as tuas merdas que cá virei dar banho a ti e à tua cafila...

Carlos Alberto disse... [Responder]

Eu também tenho muita dificuldade em entender... mas confio que o anónimo tenha a resposta,

lawrence disse... [Responder]

Fácil!
Acabam os comentários directos e vais marrar com quem te fez as orelhas!
Se pertences à polícia do sistema, para aqui vens mal!
Num saltinho se começa a deitar abaixo a quem queres lamber as botas!

GuachosVermelhos disse... [Responder]

Confesso que aquilo que falas na parte final do teu post tabém a mim sempre me intrigou e até agora não cheguei a nenhuma conclusão...

Anónimo disse... [Responder]

patriarca disse:

Concordo em absoluto com o texto que escreveste e não é por acaso que o Benfica é ROUBADO, ENXOVALHADO e ele se mantém CALADO, INERTE e só lá de vez enquando aparece, como o fez a semana passada. Que algo não vai bem não vai, mas mais tarde ou mais cedo algo se saberá. Até lá o Benfica e os Benfiquistas é que sofrem as consequências do Sistema Corrupto.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.