Parabéns!!!!

Posted by lawrence On sábado, 5 de maio de 2012 6 comentários



Parabéns aos atletas e equipa técnica do Glorioso por terem conseguido, num jogo dificílimo, o acesso à Champions League da próxima época!
.
Ao que parece, objectivo maior deste Clube, considerando a "montra" que representa para os jogadores e encaixe financeiro pela participação!
.
Chato, chato, é a quantidade de jogos que é preciso fazer no campeonato para se lá chegar!
.
Mas os "donos" da SAD irão dormir que nem anjos esta noite!

6 comentários:

Águia Preocupada disse... [Responder]

Lamentável e vergonhoso! Indigno de profissionais que se julgam com categoria para voos mais altos(?). Mas confesso que percebi, que a atmosfera negativa das bancadas, cedo passaria para dentro e até ao final do jogo temi pelo empate. Ao que isto chegou...

E por tudo isto, acenei o meu lenço branco e gritei umas quantas palavras. Todas, mas mesmo TODAS contra Vieira. É ele o principal culpado da onda perdedora que grassa no clube! O nosso clube anda à deriva. Uns criticam em programas públicos os benfiquistas da blogoesfera. Outros não se deixam ver nem em dias de jogo. Outros acompanham a equipa, mas a dez minutos do fim abandonam o jogo e a equipa. O presidente, esse anda ausente a tratar sabe-se lá de quê! Que apoio dá à equipa? Hoje ofendi-me com a exibição confrangedora duma equipa de milhões mas que por força das circunstâncias não vale nem tostões! Eu quero "apedrejar" o Rei Sol com as pedras da calçada que nos seus medíocres mandatos angariou para o clube, como ele gosta de alardear!
É um dia triste. E eu sinto-me de luto!

GuachosVermelhos disse... [Responder]

Por muito que te custe, é assim mesmo.
Se campeão serve "apenas" para o ego dos adeptos...
No futebol de hoje para as SAD's é exactamente igual ser campeão ou ser segundo, desde que isso traga o lugarzinho na Champions e os respectivos milhões!

lawrence disse... [Responder]

Guachos:
Por isso, e nas palavras do treinador, se rebentou com a equipa em Londres e na Russia!
E depois vem dizer que errou!
Mas não errou!
Foi só para calar a ralé!

FS disse... [Responder]

Francamente Guachos, se fica satisfeito com o segundo lugar, o primeiro dos últimos, então o SLB que defende é diferente do meu SLB, o meu é um clube lutador e ganhador. Se muitos pensarem como pensa estamos a desvirtuar o legado deixado pelos fundadores e seus continuadores.

Carlos Alberto disse... [Responder]

Não é sarcastico, lawrence... é corrosivo.

GuachosVermelhos disse... [Responder]

FS,
Qual foi a parte que não conseguiste entender?
O meu português é assim tão mau?

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.