Não acredito!

Posted by lawrence On terça-feira, 13 de maio de 2014 5 comentários



Que o riscómeio tenha convocado 4 alminhas do S.L.B. para o mundial!

Ou melhor, que tenha convocado mais pés descalços do Benfica que astros da melhor academia do mundo!
 
Da porkolândia, já nem vale a pena falar porque, em vez de uma academia de jogadores de futebol, tem lá uma academia de arruaceiros que saiem directos do olival para os super-cagões e para o insondável mundo da droga, roubo e prostituição!
 
Dizem que o mundo está do avesso e coisas destas fazem-me acreditar que é verdade!
 
Onde é que já se viu?

5 comentários:

Anónimo disse... [Responder]

nada disso! Pré, so pré! Os 23 apenas incluirão o Ruben Amorim e o André Gomes

nuno disse... [Responder]

colocar andre gomes, andre almeida e principalmente I. Cavaleiro (mostrou zero) é para rir....

Os 2 Andres apesar de serem fracos vão ao Mundial em virtude de o J Mendes mandar na selecçao.... Adrien e Cedric são muito superiores e fizeram muito melhor época....

Já o Cavaleiro é tão ridiculo que nem tenho palavras... Jogadores como Mané, R Horta, Rafa, Vieirinha, Danny são imensamente superiores a este flop...

Se duvidas havia de que manda na selecção e de que o PB é um pau mandado elas foram dissipadas...

Andre Gomes, Andre Almeida e Cavaleiro em vez de Adrien, Cedric e qualquer outro extremo (na minha opinao Danny era titular) devia dar prisão

lawrence disse... [Responder]

eheheheh!!!!
Esse palbento está-me a sair um artista que até o lagartame já não gosta dele!
Também acho que esses suprasumos Adrien, Cedric e um "qualquer outro extremo" que eu não conheço são muito melhores!
Mas como também me estou cagando para a equipa do Mendes, até acho mal feito porem lá os 4 nomes dos jogadores do Benfica!
O Fernando, o Montero, o Capel, O Jackson, esses sim!
Era caneco de certeza!

Anónimo disse... [Responder]

NFM

Quanto ao Ivan até tens razão. Agora os Andrés merecem ir mais que o Adrien. Bom jogador, mas para dar pau já vão Veloso e Moutinho.
Queres que vá a equipa de promessas do teu scp? O único que merece e tem valor para ir é o William Carvalho. O Cédric em comparação ao André Almeida perde, não só na qualidade como no facto de só fazer uma posição. A nivel de extremos não tens nada. Mané? Para isso vai o Ivan.
Não te iludas.

Obrigado e Saudações!

pimenta64 disse... [Responder]

Quero que a "selecção" do Paulo Bento/Mendes/facturas.. se foda! Até era melhor não ir ninguém do Benfica. O mundial vai dar merda lá no Brasil. Vai haver lenha de criar bicho nas ruas e à volta dos estádios. Os Ingleses já o afirmaram, estão receosos do mau ambiente. A minha selecção é o Benfica! Quero é que os nossos jogadores descansem bem nas férias para estarem bem frescos para o próximo campeonato, em que os corruptos da pocilga de contumil, tudo vão fazer para nos impedir de vencer. Isso é que é a minha preocupação. Para o Brasil pode ir metade da equipa da osgalhada e metade das cobras cuspideiras e matraqueiras dos corruptos. Os gajos das favelas deviam acertar-lhes o passo.
Viva o Benfica!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.