Croniqueta das Arábias

Posted by lawrence On domingo, 17 de outubro de 2010 4 comentários

Hoje dei comigo a teorizar!
Essa teoria, a ser considerada aplicável, levaria muita gente a pedir efeitos rectroactivos, para limpar cadastro.
Como a ideia é minha (haverá por aí algum registo de patentes de ideias?), reclamo os meus direitos de autor para informar que, de forma alguma, teria efeitos rectroactivos.
E é o seguinte:
É opinião generalizada que o dinheiro que o Estado, um bocado à má fila nos saca, não é bem utilizado.
Vai principalmente para salários do funcionalismo, especialmente altos quadros, e não para aplicação onde poderia trazer retornos de vária ordem.
O dinheiro que muitos deviam entregar ao Estado e não é, vai para brutos carros, vivendas, altos almoços e jantares, amantes, para motoristas particulares, jardineiros, criadas de servir, salões de beleza, plásticas, numa frase:
.
PÕE O PAÍS A ROLAR !!
.
Será que algum economista me pode confirmar se isto tem fundamento e se fugir ao fisco é uma acto PATRIÓTICO ?
.
p.s. - Sousa Plágios, tira daqui as unhas, ouviste?

4 comentários:

Simão Costa disse... [Responder]

Tens um blog altamenteee!
Obrigado por teres ido comentar o meu(vermelho1904.blogspot.com)

Adicionei o teu ao meu blogroll

Manuel Oliveira disse... [Responder]

Grande Lawrence, regista já a patente!

Um abraço.

saladino disse... [Responder]

Sabes como é que um cidadão comum,conjuga o verbo "mamar"?
Eu chupo no dedo
Tu chupas no dedo
ELE MAMA
Nós chupamos no dedo
Vós chupais no dedo
ELES MAMAM(o que há e o que não há)!

lawrence disse... [Responder]

E se não há, pedem emprestado (em nosso nome!) claro.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.