Porto x Benfica

Posted by Carpácio On terça-feira, 26 de outubro de 2010 0 comentários

Continuamos um pouco afastados da Sorte, um elemento fulcral como referi no meu último post. Com este último jogo contra o Portimonense, somamos cerca de 3 jogos para a Liga em que poderíamos ter goleado de forma extensiva e não o fizemos e acabamos por ganhar pela margem mínima o que em nada dá aquela confiança extra aos nossos jogadores.

Tanto Aimar, como Saviola, Gaitan ou Kardec já todos tiveram oportunidades fantásticas, que foram afastadas ou por um Guarda Redes inspirado ou pela falta de Sorte, mas seria injusto não referir que nestes últimos 4 jogos aconteceram jogadas bem bonitas que fizeram lembrar a época passada e que de certa forma dão alguma esperança para este ano.

Fazendo uma pequena antevisão do clássico Porto contra Benfica, sinto sinceramente que este será provavelmente o jogo da época, pois é neste jogo que grande parte da época vai ser definida, acredito seriamente que caso o Benfica vença o jogo no Dragão de uma forma clara e dominante não ganhamos apenas 3 pontos, pois desmoralizamos totalmente o adversário e por sua vez voltamos a ganhar a moral do ano passado que tanta sorte nos trouxe.

Deposito todas as minhas esperanças na equipa e no treinador e acredito que a Sorte estará do nosso lado.

FORÇA BENFICA!

0 comentários:

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.