Se 2 contra 11 foi assim...

Posted by MAnastacio On quinta-feira, 21 de outubro de 2010 5 comentários


Em mais uma noite Champions, voltamos a fazer uma exibição muito semelhante à que fizemos em Gelsenkirchen, agravada pelo facto de jogarmos mais de metade do jogo com menos um.
Ou terão sido menos nove? Só Roberto e Coentrão são pouco para 11 “franceses”.
Não vou já desistir e pensar na Liga Europa, mas as minhas expectativas estavam muito acima do que tenho visto, dentro de campo, este Schalke e este Lyon estavam perfeitamente ao nosso alcance, e só não fomos capazes de os vencer, porque cometemos erros, que nesta fase desta competição não são admissíveis. Mas eu sou daqueles que nunca desiste e acredita sempre até ao fim. Como disse atrás, se com menos 9 fizemos este resultado, acredito que daqui a 15 dias no nosso estádio e onze contra onze, o resultado será bem diferente.
O nosso grande objectivo desta época é sermos bicampeões e para já é nisso que temos que nos concentrar, dito isto, é fundamental que saiamos de Portimão com mais uma vitória.
FORÇA BENFICA.

5 comentários:

benfica até debaixo d'água disse... [Responder]

Bem-vindo MAnastacio. Bons posts.

Anónimo disse... [Responder]

Foi o fantástico Roberto em campo!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/

RUBEN E ANA disse... [Responder]

É com alegria que vejo meu amigo e colega M.Anastácio a postar num blog onde impera o orgulho vermelho e branco. Em relação à postagem, concordo plenamente com a opnião exposta, onde revejo a amena cavaqueira que se desenvolve todas as manhãs após um encontro do glorioso, onde podemos enaltecer as nossas alegrias e libertar uns desabafos acumulados na noite anterior. Dito isto, espero continuar a ler neste sitio as opiniões fundamentadas deste benfiquista que está em todas.
Ruben Ventura

Peneiraspt disse... [Responder]

Corruptos vs Clube de merda que comprou o cigano - Vejam o jogo em directo Online - http://globalsports.tk

lawrence disse... [Responder]

1º- Desejar Boas Vindas ao MAnastácio e que venham boas postagens que a Blogosfera Encarnada agradece.
2º- Quem diria que de primeiro réu nos jogos iniciais o Roberto passasse a 1º herói nos jogos seguintes?
3º- Repito que continuo com a ideia que o nosso
"mestre das táticas" deve ter perdido a sebenta.
Os nossos adversários já nos topam à légua e especialmente na "cabeça da área" não fazemos uma tabelinha que dê certo para isolar jogadores porque as marcações estão bem estudadas.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.